Meus pais me ensinaram que a verdade cura.

Me chamo Pedro e tive problemas com disfunção erétil, por conta de distúrbio psicológico.

Quando eu tinha 14 anos eu casei com minha namorada da escola, namoramos 6 anos antes disso e eu era apaixonado por ela. Nos dávamos bem demais, e eu fazia tudo por ela, foi quando descobri que ela me traía tinha 2 anos já com um colega de trabalho dela.

Descobri quando um amigo disse que viu ela entrando no carro de um cara perto do trabalho dela no dia anterior, justo quando ela disse que ia na mãe dela. Quando ela chegou em casa, perguntei sobre isso ela me disse que ele morava perto da casa da sua mãe, foi quando mesmo ela dizendo isso eu a segui, e vi eles se pegando no corredor do trabalho.

Foi aquela coisa, ela me viu eu voltei pra casa, arrumei minhas coisas e fui embora. Ela me procurou disse que ele sempre insistiu, ficava dando em cima dela e quando terminamos uma única vez ela cedeu e não conseguiu mais parar, disse que tinha se arrependido. Eu babaca, voltei com dois meses descobri que eles ainda estavam ficando.

Depois disso fui morar sozinho em uma casa pequena, ela insistiu que voltássemos, eu sofri demais pois a amei muito, mas sabia que não poderia perdoar, então com duas semanas eu fiquei sabendo que ela foi morar com ele. 

Mudei até de cidade pra não ter que ver eles juntos. Ela me fez muito mal e isso ecoou por um tempo longo em minha vida. Foi quando eu conheci a Amanda, eu trabalhava como técnico em uma empresa de internet, e ela era prima do Marcos, que instalava a internet na casa dos clientes, ele me apresentou em um churrasco na casa dele.

Eu estava separado tinha mais de um mês e ela era uma mulher bonita e legal, na nossa primeira conversa contei o que eu tinha passado e que tinha me separado a pouco tempo. Marcamos de sair, no primeiro encontro fomos pra cama e broxei, fomos mais duas vezes e aconteceu de novo, apesar disso ela continuou comigo.

Eu sempre lembrava da minha mulher, sempre ficava pra baixo, eu a amava ainda mesmo sabendo que isso não me fazia bem. O que piorava é que eu tinha amigos em comum com minha ex mulher, e eu sempre ficava sabendo algo dela, foi quando contei a Amanda o que acontecia na hora e ela me disse pra procurar ajuda foi o que fiz.

Comecei a frequentar o psicólogo e ele me disse que eu tinha que ir deixando de pouco a pouco meu antigo relacionamento, e descobri que minha disfunção erétil era causada por isso, a médica disse para eu procurar algo que me ajudasse no sexo até eu conseguir curar essa ferida.

Foi quando eu encontrei em uma página da internet um produto que chamou minha atenção, esta vá descrito como Viagra Natural na mesma hora encomendei e comecei a fazer uso das cápsulas com minha namorada. Hoje não sofro mais de disfunção erétil, e nem com meu ex relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *